abril 22, 2008

Mundo Fashion

Então, como diriam os paulistas, a história das meias até os joelhos continuam rendendo mais que ação da Petrobras em dia de descoberta de megacampo. Paty Maionese lembrou de outra época sensacional que, graças a Deus, eu passei linda e soberana. Ao menos no vestuário porque - sim amigos - eu dancei lambada. Mas e a moda da lambada?

Sinceramente .. os anos 80 foram únicos em relação ao vestuário. O que leva as pessoas a realmente sair de casa à moda Lambada? Lembram das saias? Lembram dos rodopios?

Pois é .. a gente hoje olha pra trás e vê que tudo na vida pode ser pior. Se hoje a gente reclama, pensem bem nos anos 80 .. Não sou expert em moda e gostaria que quem o fosse aparecesse por aqui para dar uma opinião mais entendida do assunto .. mas não teria sido os 80's uma variação pra pior ou melhor dos 70's?

Mesmo assim, nada justifica as meias até o joelho. Não me conformo.

2 comentários:

Natália disse...

hahaah
Olha eu sendo citada no Bulhufas, o primeiro passo para o estrelato.

Isso me fez lembrar minha roupa preferida de lambada. Era verde-marca-texto e roxo. Que combinação, hein?!

Só nos anos 80 pra se encontrar uma dessas mesmo.

Anônimo disse...

Tamb�m n�o sou expert, mas quero dar um pitaco.
Embora perceba algumas semelhan�as na atitude,a galera dos 80�s parece que foi mais "contagiada" pela moda. Sei l� posso estar errada, at� porque, nos 70�s, era apenas uma crian�a.
Mas, por exemplo nos 80�s, T O D O M U N D O, usava ombreira (bem lembrada por Nara!). Titia, vov� filhinha, menino, menina e viado. Mas nem todos usaram BATA nos 70�s.
Nos 80�s T O D O M U N D O usou a modinha da lambada.
N�o acho tenha sido uma varia�o, n�o, acho que foi al�m de uma moda muito maneira e colorida(hoje muito rid�cula, claro!)um movimento cultural riqu�ssimo. Rico de ALEGRIA, muito mais do que de conte�do. As pessoas n�o queriam carregar o mundo nas costas, apenas curtir.
Caraleo, viajei!
S� pra relembrar: P� DO ATLETA, PEPPER, ZOOMP, COMPANY, CANT�O, REDLEY, ANONIMATO.
Quem d� mais?
bjs,
HV