abril 10, 2008

Argentinas, etc

Sendo super sincera eu tenho uma certa implicância com os argentinos. Eu não conheço muitos argentinos. Na verdade eu não conheço argentinos. Gosto de Buenos Aires. Mas não pago essa paixão que brasileiro agora resolveu dedicar a argentino. Porque brasileiro é tão subdesenvolvido que qualquer coisa que pareça Europa as pessoas já labem o saco. Então com o argentino se acha europeu, o brasileiro tacanho acho liiiindo que Buenos Aires têm ruas largas .. acha liiiindo que lá faz frio ... acha liiiiindo que o vinho de lá é ótemo.

Eu acho ok. Até porque no me gusta qualquer tipo de gente que não se curte como é e acredita ser outro. Explico: argentino que acha que é espanhol; brasileiro que acha que é americano. Nesse ponto eu admiro os franceses. São chatos, são pedantes, mas são assim mesmo e quem quiser que goste. Como os americanos. Cagam e andam pros outros.

Mas o papo não era essa. O papo era Daniel Oiticica e seu blog. Daniel Oiticica é muito amigo de Roberta e tem um blog: http://www.argentinasetc.com/. Daniel Oiticica é um cara divertido, segundo me conta Roberta. Escrevo isso sem ao menos saber se os dois ainda se falam, se são amigos, mas como tenho boas recordações de Daniel Oiticica faço aqui propaganda do blog hermano.

4 comentários:

Pipas disse...

Quando morava na Argentina, mais precisamente em Buenos Aires, havia um cartaz que dizia: "Não compre sapatos brasileiros"... Eles, os argentinos, são insuportáveis...

* disse...

Tá, eu gosto de argentino. Mas dá uma folga pra mim pq o motivo é bão. :-)

* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kukla disse...

Morei lá por 4 longos anos. Por sorte eu era pequena, mas eu dava muiota porrada em quem xingasse brasileiro.
Depois cresci e vi que não valeu a pena.
Voltarei lá um dia, para fazer caca no meio da 9 de maio!