agosto 08, 2007

Comentando os comentários

Chegou ao meu e-mail um comentário recente de um post antiiiiigo ... confiram comigo no replay:

Peterson disse:
Olha realmente tenho que tirar o chapéu pra vc...
Acho q vc queria mesmo era fazer um programa de índio...e conseguiu...
Sugiro q vc volte ao noroeste fluminense mas agora pra conhecer as cidades q valem a pena...
Então vai a dica: Itaperuna é a maior cidade da região e o mês de maio é festa da cidade...
Santo Antonio de Pádua também é uma opção interessante principalmente no final de julho qdo acontece a festa da cidade...
E Bom Jesus do Itabapoana na divida com o Espírito Santo, ao meu ver o povo mais animado da região noroeste...Festa de Agosto começa dia 10/8, Festa Fantasia(novembro)está entre as 10 melhores festas à fantasia do Brasil...Santa Festa(semana santa) e festa do gorro(natal)...
É isso aí...com certeza vc vai encontrar papel higiènico...
Valeu!!!

Ô Peterson .. nada contra, viu?
Mas minha intenção de voltar ao Noroeste Fluminense anda baixinha, baixinha .. além de ser chão que não acabar, as cidades ... o que dizer?

Nada contra, tá?
Mas não vai rolar.
Mas valeu a dica.
Vou guardar com carinho.

Nenhum comentário: