junho 03, 2007

Blá, blá, blá

Chuva, chuva, chuva ... sono, sono, sono ... vim blogar pois não há muito que fazer. Não que blogar seja tarefa ingrata. Longe disso. Queria blogar mentalmente porque tenho idéias mil durante o dia. O que me falta é tempo. E agora, que o tenho, o tempo, sento aqui e bulhufo com vocês.

Dormi cedo, acordei cedo, fiz café, comi um sanduíche, li um pouco do jornal. Faz um frio horrível. Conversei um pouco com minha amiga Camila, fui ao banheiro e não consigo pensar muito no que fazer. Ver um filme ... ler mais um pouco ... O Rio de Janeiro não é uma cidade para dias de chuva.

Ontem fui cortar o cabelo e fazer as unhas. Ando tão mulherzinha que nem me aguento. Debaixo daquela chuva fui eu para Tony's Hair, o salão mais mequetrefe de Ipanema, mas de clientela vip. Gosto de luagres assim porque salões muito badalados não são minha praia. Fica aquele clima suuuuper fake. Aquele bando de mulher feia sendo paparicado por um bando de gente interesseira. Pelo menos é essa a sensação que eu tenho.

Mais pro final da tarde fuui fazer a unha no salão onde faço a sobrancelha também em Ipanema. Mulher tem uma rotina da beleza um pouco massacrante. Todo sábado tem alguma coisa chata para fazer.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu geralmente não cumpro essa rotina não.hehehhe

Anônimo disse...

somos duas...