maio 19, 2007

Enquanto isso, na academia ... parte II

Saí da aula uns dez minutos antes para tomar banho na santa paz do Senhor. Porque o banheiro lota depois das aulas e fica parecendo A Fuga das Galinhas. Aquele bando de mulher cacarejando, falando só no que comeu, no que vai gastar de caloria, no que já gastou. Sei não .. mas acho que as pessoas têm andando meio neuróticos com essa questão de corpo, de emagrecer. Certa vez eu estava na esteira e a mulher ao meu lado tava se matando "porque comi uma pizza ontem com uns amigos".

Não tenho roupa pra isso. Tipo .. a vida já é complicada, a gente lida com tanto problema .. um dos melhores prazeres da existência é apreciar uma boa bebida, uma boa comida .. e até nisso a humanida quer colocar a bendita culpa-católica-cristã. Que saco!

Voltando a história do banho .. quando eu estava me arrumando A Fuga das Galinhas começou e ficou aquela mulherada falando sem parar. Mas como eu já estava praticamente pronta, piquei minha mula e fui. Quando passei pela musculação, encontrei um amigo .. que me olhou e lançou a seguinte:

- Oi .. que tá fazendo aqui?

- Vendendo plano de saúde - era o que eu queria responder. Mas disse - O mesmo que você ...

É cada uma, né..

Parti para o trabalho pensando nessas obrigações cotidianas que deixam o seu dia ora leve, ora pesado ...

Um comentário:

Edna Federico disse...

riso....
Olha, também não tenho saco pra ir em academia. Até preciso, me progrmao, faço planos, mas sempre adio.