maio 19, 2007

Deus não veste Prada

O bom de ir para ginástica de manhã cedo é poder ver os capítulos de Gilmore Girls que andei perdendo. Fiquei triste quando li que a série vai acabar. A-d-o-r-o.

Pena que a Rory ficou tão chata na última temporada. E tão testuda. Tá quase uma Martina Hingis.
Falar em testuda .. não tem ligação nenhuma, mas quero partir para outro assunto. Ontem à noite vi "O Diabo Veste Padra".

Uma vez reclamaram que eu era uma chefe má. Não fiquei ofendida. Afinal, é o Diabo que veste Prada, não Deus. Ou seja, de chefe legal ninguém vai fazer filme.

O filme é água com açúcar. Boa trilha, figurino impecável e Meryl Streep, como sempre, dando aula. Soberba.

Partindo agora para outro assunto dentro deste mesmo tópico .. um dos meus sonhos de consumo é ter alguém para cuidar do meu guarda-roupa. Alguém que de manhã, enquanto eu estivesse no banho, arrumasse minha roupa na cama e dissesse: "hoje você veste isso...".

Luxo, luxo, luxo ... eu acho esse negócio de roupa ... é como um dom. Tem gente que olha um cinto, uma blusinha e voilá .. uma roupa maravilhosa. Eu, se não prestar atenção, acabo comprando sempre a mesma coisa. Da mesma cor.

Alto lá .. meu armário não é igual ao da Olívia Palito ou da Mônica. Mas digamos que é básico. Bem básico. Mas como diz minha amiga Roberta, temos que aprender a viver bem com pouco.

Ando praticando o desapêgo ...

Um comentário:

Edna Federico disse...

Ah, eu adoro roupas e acho até que tenho bom gosto. Queria ter mais dinheiro, para compra mais, heheheheheheh...não sou tão desapegada como você!
Às vezes também me achavam uma chefe ruim, fazer o quê...quando deixamos de ser colegas de trabalho em viramos chefe, sempre perdemos alguns parceiros.