fevereiro 22, 2007

Sono e algumas observações

ô gente ... que sono ...

ontem foi aniversário de Robertinha e nem preciso dizer que bebemos muito até muito tarde e hoje tô batendo cabeça. Uma comemoração simples, porém alegre, cercada de bons amigos e bom chope. Ah! Com direito a muitos bolinhos de bacalhau...

Contrariando todas portas fechadas da Lapa, conseguimos o Capela, sempre ele, resistindo a tudo e a todos. Apesar da choldra rubro-negra que ali habitava após a pelada no Maraca, foi uma noite divertida.

Antes de chegarmos ao Capela passamos por outros locais, fechados mais cedo devido a quarta-feira de cinzas. Mas ainda assim a Lapa tava quente, quente ... nada de muvuca ... animada .. diria ..

Antes disso, passei o dia todinho tostando na praia. Rendi-me aos apelos de mamãe e fui ao Coqueirão. Ao meu lado, um casal de SP reclamava - principalmente a mulher - do cheiro de maconha .. ficamos ali apertados, mas como mamãe chegou cedo, conseguimos um lugar legal, na beira do mar, que estava soberbo ontem, apesar de algumas ondas mais assanhadas.

E tinha até um sonzinho rolando .. praia com som assim a meia altura é uma curtição .. gostei .. e tinha uns meninos super lindos pertinho de mim. Aí eu saquei do meu óculos escuros e fiquei apreciando aqueles pares de pernas de fino trato e aquelas barriguinhas maravilhosas .. apreciar não custa nada, né gente?

Nenhum comentário: