fevereiro 13, 2007

Já pompoou hoje?

Uma amiga minha resolveu fazer um curso de pompoarismo. Para quem não sabe, a arte de pompoar é milenar e proveniente do Oriente. Numa rápida pesquisa na Internet, descobri o seguinte:

o “Pompoar” é uma técnica que possibilita desenvolver e explorar, com maior intensidade, a própria satisfação sexual. Bem como permite a auto realização psicológica, emocional e afetiva no âmbito de uma relação a dois. Isto se dá partindo do princípio que a pessoa está feliz e realizada, a chance de fazer o parceiro partilhar desta felicidade na mesma intensidade é muito maior.

A idéia de desenvolver está técnica é que nos seus exercícios o casal adquire uma cumplicidade maior, proporcionando um prazer mútuo e harmônico.
A interação do casal na sua intimidade, dia a dia, promoverá o prazer e o bem estar concomitantemente.

Sabemos que o orgasmo é o ápice numa relação sexual, porém sua intensidade procede de uma conduta anterior onde às partes estão envolvidas pela atenção, dedicações e pela própria liberdade de ação.


Tá, ok. Muito lúdico. Mas o pompoar é a técnica de cortar bananas com a genitália, girls. Ou jogar bolinhas de ping-pong a uma distância descomunal. Em alguns casos, até fumar pela periquita!!!

Vejam que dica sensacional eu descobri no site Artes Sensuais:

Para ser uma “Pompoarista” não precisa acreditar, basta querer.

Pompoar, I Believe?
Fico pensando no tipo de foto que se colocaria numa camiseta com esses sábios dizeres ...

Tá .. mas falei tudo isso para dizer que minha amiga se matriculou num curso de pompoarismo para adquirir uma força de controle na perereca que torne o ato sexual uma experiência de incomensurável intensidade. Segundo ela, o marketing gerado pelo curso criará tal curiosidade que .. bingo! ... homens cairão como moscas a seus pés.

Smart, girl!

Eu até faria o curso, sabe. Mas tenho certos pudores. É claro que eu perco muito nessa competição de mercado.

Raciocinemos. Orlandão, meu chefe e mentor, certa feita disse: "Narinha, não se preocupe com nada nessa vida. Quem tem x...ta tem poder". E tem mesmo. Agora .. quem tem uma x..ta poderosa tem o que???

Poder em dobro!!!!!!!!

Mas eu não vou ficar comendo poeira, ok?
No site achei dicas de exercício ... te mete!


2 comentários:

Anônimo disse...

apesar da sra. nunca acreditar eu já vi uma distinta senhora fumar ! e fazer circulos de fumaça ! power woman !!!

Anônimo disse...

Sardentinha do careca, esta sua amida é um gênio! Vai ter os homens aos seus pés... rsrsrsrsrs

Depois te conto o sucesso que farei ;-)
Bjs!