janeiro 08, 2007

Finalmente!

Gente amiga .. tô muito em falta com vocês. Mas não vou ficar me lamentando, hein? Vocês hão de entender a vida que estou levando e serão extremamente compreensivos com a amiga aqui. As novidades são muitas, grandes, imensas.

Primeiro, pela boa educação: Feliz Ano Novo!!!!!!! Feliz Natal!!!!!!

Então vamos lá .. primeira segunda-feira útil do ano. Para o resto dos mortais porque o dia 1º para mim foi tão animado quanto o dia 31, 30, 29, 28 .. ando num ritmo tão intenso que não sei mais o que fazer nas horas ociosas. Se bem que, sinal da velhice que se aproxima de forma lenta e gradual, agora ando dormindo à tarde, atividade que sempre abominei porque o sono da tarde me dá um mau humor puto. Sábado, por exemplo, eu dormi a tarde inteira. Ou melhor, dormi de 16h30 às 20h30. Sono dos justos. Ainda assim, estou com olheiras. Olheiras essas que fazem um sucesso danado ... confiram no HTP.

A história que relatei no blog aconteceu faz tempo e essa semana aconteceu de novo!! Ou seja: há uma trupe de tarados por olheiras solta no Rio de Janeiro!!

Óculos escuros urgente!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Salve, salve dona Nara... Bem vinda de volta... Isso aqui estava bem vazio sem vc... Abraços...

Carla disse...

Cara Nara,

Primeira vez que visito teu blog mas nao posso deixar de compartilhar a tua revolta sobre as olheiras: passei por essa situação não faz muito tempo também. Foi um absurdo!

"estou bêbado.. nem consigo ver tuas olheiras mais."

very nice.

feliz natal e um próspero ano novo pra ti :)