novembro 01, 2006

Noites de cantoria

Bêbados fazem de um tudo. Inclusive cantar alto em plena Ataulfo de Paiva às 4h da matina. E tem mais .. faz concursos como "A melhor do Rei".

E quais são as melhores do Rei???

TOP 5!!!!!!

Leia cantando alto ..

1. Olha você vive tão distante
Muito além do que eu posso ter
E eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é prá valer
Olha, vem comigo aonde eu for
Seja minha amante, meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor


2. Estrelas mudam de lugar
Chegam mais perto só pra ver
E ainda brilham de manhã
Depois do nosso adormecer

E na grandeza deste instante
O amor cavalga sem saber
E na beleza desta hora
O sol espera pra nascer.



3. Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça nenhum segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você



4. Eu sei que um outro deve estar falando ao seu ouvido
Palavras de amor como eu falei, mas eu duvido
Duvido que ele tenha tanto amor
E até os erros do meu português ruim
E nessa hora você vai... você vai lembrar de mim

A noite envolvida no silêncio do seu quarto
Antes de dormir você procura o meu retrato
Mas da moldura não sou eu quem lhe sorri
Mas você vê o meu sorriso mesmo assim
E tudo isso vai fazer você... você lembrar de mim



5. Não fique triste não se zangue
Com tudo o que eu vou lhe falar
Sinto demais porém agora
Tenho que lhe explicar
Você comigo não combina
Não adianta nem tentar
Não vejo mais razão nehuma
Para continuar
Não quero mais seu amor
Não pense que eu sou ruim
Vou procurar outro alguém
Vo....cê não serve pra mim

Nenhum comentário: