setembro 20, 2006

Memórias de minhas putas tristes

Priscila,

você me lembrou bem .. esqueci de postar aqui o trecho do livro que me chamou a atenção. Vou ver se hoje a noite faço isso e coloco o trecho no ar amanhã. Mas era alguma coisa ligada a nostalgia.
Particularmente acho as pessoas um pouco nostálgicas demais. Sempre olhando para trás procurando o que já passou. Outro dia uma amiga me disse que vai comemorar o aniversário de 30 anos numa casa infantil. Ok. Não recrimino. Mas também não vou. Tipo assim .. resgatar o que? Ir a um festa infantil quando se é criança é uma coisa. Agora .. com 30 anos na cara ... sei lá.

Acho que o a gente vive em determinado momento da vida não volta mais. Por mais que vá as festas Ronca Ronca elas nunca me remeterão o que vivi lá no Horto nas lendárias festas Ronca Ronca. Acho até que vou sair pior.

Essa onda anos 80, por exemplo? Na hora que você tá lá dançando, ok. Uma vez, duas. Tá bom. Mas DVD, filme, almanaque, camiseta, livro. Pra que? Tem gente que olha as fotos e fica .. "ai .. olha .. o Bozo!". Que mané Bozo! O Bozo já era tosco naquela época, imagina agora! Você pode relembrar o corte de cabelo da época ou as roupas ou o estilo exagerado. Mas passou. Você relembra, dá umas boas risadas e pronto. Deixa o passado quietinho lá. O bom mesmo é olhar pra frente.

Nenhum comentário: