setembro 01, 2006

Como controlar sua raiva - parte I

O meu ódio a pessoas que assoviam em ônibus está mais que exposto aos quatro ventos. Se eu pudesse, pegava esses indivíduos e os quebrava a cara. Mas como não posso, limito meu ódio a colocar um fone nos ouvidos e curtir musiquinha.

Agora .. gente cantando na sala do trabalho merece o que??

Morte lenta? Dolorosa? Os dois??

Então .. tô aturando uma mala cantando aqui pertinho de mim e torço mesmo para que ele engasgue, caia duro, tenha um piriri e suma daqui já.

Tô sendo até legal, né?

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu divido minha mesa/baia com um bruto que assovia, cantarola/geme e quando se entusiasma ainda batuca na mesa!!!!

Ja conversei com o pobre animal... mas acho que ele nao entende quando pergunto se ele quer que chame o veterinario dele.