abril 18, 2006

Diversão sim!



Ando me divertindo horrores no Blue Bus com alguns achados geniais. Idéias criativas que me causam aquela inveja branca.

Vejam essa que ótima ... gosto de boas idéias. Quem não gosta, né? Queria ser assim ... na verdade eu queria ser muita coisa. Acabei me tornando tudo aquilo que não queria ser.

Já sei .. tá parecendo letra do Arnaldo Antunes. Explico: eu sempre me vi assim sendo suuuper criativa. Criando horrores. Não que eu não crie. Mas sempre criei muito em cima de coisas sem glamour. O que não é fácil, diga-se de passagem. Vender o que todo mundo quer comprar é mole. Vai vender o que ninguém quer?

Longe de mim estar ou ser insatisfeita. Acho que nunca tive um momento profissional tão bom. E assim espero que ele fique nos próximos muitos anos. Mas é engraçado como as realidades se tornam diferentes. Aquela que a gente pensou e aquela que de fato existe.

Funny.

Nenhum comentário: