fevereiro 16, 2006

Eu voltei .. agora pra ficar ..

Hola amigos. Que correria, quantos problemas!!!Cá estou. Atribulações mil. Mas dei um tempo na manhã para ler o blog da Roberta. Sempre uma diversão.A vida nos proporciona surpresas. É ruim ter a sensação de só lembrar dos amigos quando estamos na merda.Acredito que eu não seja assim. Sempre que posso mando um e-mail, dou um telefonema. Mas ontem ouvi de mi best friend algo queme incomodou. E fui pensando, fui pensando e vi que se há uma crítica é bom a gente fazer uma auto-crítica.

Abre-se o momento auto-crítica. E fecho logo. Deixa pra segunda na sessão de análise afinal eu pago caro pra isso, né?

Antes do Pilates dormi o sono dos justos. Tive pesadelo. Ando tendo muito pesadelo depois que eu passei a tomar remédio de homeopatia. Acreditam que eu outro dia eu sonhei que estavanamorando um menino aqui do trabalho .. no dia seguinte eu fui tomar um suco antes de subir e quem eu encontro? O tal menino!Vejam .. fiquei sem graça .. sabe-se lá porque.A gente é muito bobo mesmo ... se era sonho porque eu fiquei sem graça??

Antes de dormir assisti JK.

Não gosto da minissérie. Tudo muito rápido, parece uma novela de segunda. A história política interessante fica em segundo plano. Fica só aquela lenga-lenga da Débora Evelyn e aqueles personagens que não dizem nada .. e o coronel Licurgo? Parecia vilão do Senhor dos Anéis. Um saco. Nada combina com nada. Resumindo: uma merda. O pobre JK merecia coisa melhor. Foi o presidente mais interessante que o páis teve em seu momento mais interessante. Um Brasil pra frente, alegre, próspero. Sou fã do JK. Um presidente boêmio. Adoro presidentes boêmios. Amo o Clinton de paixão. O que é o cara ser boquetado durante o expediente?? Porra .. e no salão oval da Casa Branca!!

O máximo dos máximos.

Antes de JK arrumei pela enésima vez minhas roupas que continuam no chão por falta de armário. Chato isso .. mas sabe que já estou até me acostumando .. criei toda uma lógica para guardar as roupas. Na verdade o ser humano se adapta a tudo. A gente consegue viver na ordem, na bagunça ..

Um comentário:

Aztronauta disse...

Fala Nara, como está? Tudo bem, apesar da correria? Aê, faça um blogueiro amador feliz, dá um pulo lá no meu canto pra conhecer...