fevereiro 16, 2006

Eu mereço ...

Olha .. eu bem que tento ser legal, menos escrotinha .. mas as pessoas não colaboram. Há um certo tempo chegou na minha caixa postal um comentário bizarrinho, bizarrinho sobre o HTP. Na a hora eu não dei muita atenção, deixei guardado e só agora fui ler o que o malandro escreveu. Vejam se não é pra rolar de rir ...

solitair disse...
Tua tese sobre homens é séria ou você fica de sacanagem dizendo que todos são palhaços ?

Meu amigo .. o que é que você acha? Que isso é um lema de vida? Que eu tenho uma ONG que sustenta essa grande constatação???? PQP! Ô gente que não sabe brincar!!!

Não me sinto um palhaço, procuro respeitar a todos(as)... faço das tripas coração para tentar ser justo e bom;
Vem cá .. ser justo e bom é algo que nós temos que ser naturalmente .. tipo .. padrão de comportamento?? Pra que esse esforço todo????

Sonho com coisas simples como filhos, casamento, passeios a 2, e por isso sou um palhaço ?
Não, honey. Você é um romântico. Tô quase pedindo tua mão em casamento.

Quando meu rótulo era "antiquado" eu me importava menos...
Eu acho até bacana que os homens queiram ficar menos brutos e mais sensíveis .. mas isso já é demais ...

Nenhum comentário: