janeiro 30, 2006

Sabe esses dias em que você acorda e tudo começa a dar errado?

Perdi a hora. Tive um pesadelo durante a noite e acordei em cima do laço para a análise. Cheguei às 8h30, sendo que deveria estar lá às 8h15. Enquanto me arrumava, coloquei uma blusa que ficou péssima. Troquei de blusa 3 vezes!!

Quando estava saindo, o porteiro resolve me contar que o homem do interfone, que vinha na sexta, veio no sábado e que não tinha ninguém em casa. Claro que não, Pedro Bó. Se eu marquei na sexta ... sexta é sexta .. sábado é sábado. Simples, não? Mas pelo visto não é.

O ônibus, é claro, demorou. E me atrasei. Quer piorar? Estava sem folha de cheque e hoje, como último dia do mês, é o dia de acertar as contas. Entro no banco e a máquina de cheques está ... INDISPONÍVEL!!

Bom, né? Já estava esperando um bruto assoviando no ônibus. Mas, thanks Good, deu tudo certo e fui até lá no silêncio do Senhor. É claro que por conta do meu atraso, saí mais tarde e tive que pegar um táxi. Prejuízo no bolso. Tá legal, né?

Mas no trabalho até, que por hora, tudo corre bem. Vamos ver até o final do dia. A previsão é de novo temporal. Como eu esqueci meu guarda-chuva, o anoitecer poderá ser deveras especial.
Agora, agora .. estou sem Internet. Tenho algumas pendengas a resolver .. nada grave. Fazer o novo remédio da homeopatia. Fazer novas folhas de cheque, ligar para a arquiteta.

Já voltei do almoço, já atravesso uma boa parte da tarde e por enquanto tudo corre bem. Já fiz o cheque, a arquiteta me ligou e até agora não tenho do que reclamar.

Marés viram mesmo ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nara, q bom q as coisas como esta do porteiro, falar do homem do interfone q apareceu no dia q ele quis, e ñ no dia em q vc marcou, pensei q isto só acontecia em GO.