outubro 23, 2005

Maresia e outros pensamentos

Escreve ao som de "Maresia". Adriana Calcanhotto merece estátua em praça pública por conta dessa música. Impossível ouvi-la e não lembrar das noites memoráveis da Matriz. Ótima sensação. Quero sair pela casa gritando.

Mas tenho que postar por aqui. Contenha-se, nêga.

O show da M.I.A foi uma merda.

Como pode um evento pseudo-chique como Tim Festival ter em seu bar um totem da Catuaba Selvagem ... Food for thought.

Amigo de artista é uma raça.

Sentir vergonha alheia é uma sensação engraçada. O constrangimento causado por terceiros é mais incômodo porque não dá pra controlar a pessoa que tá pagando mico. Pela televisão a gente ainda pode mudar de canal. Mas ao vivo. É bizarro. Senti isso hoje ao ler um dos piores textos da minha vida. E olha que eu já li muita coisa ruim. O apresentador do JN publicou um texto no jornal O Globo digno de nota. Nota 0. Não sei que tipo de droga ele tomou, mas digo de antemão que quero experimentar. Lamento muito o fato de ele e sua mulher terem passado por uma situação tão ruim, mas vem cá .. catarse coletiva é foda.

Trechos memoráveis:

E uma luz vence as gorduras da pálpebra. Enxergo um nada avermelhado, alaranjado.

A segunda gaveta. Meias e cuecas. E penso: "Quantas cuecas, meu Deus!" E me sinto culpado. Tenho cuecas demais. Tenho meias demais. Minha mulher sempre me avisou que eram meias demais, repetidas, pares de pares pra quê? E justo eu, que tinha que dar o exemplo.

Eu posso ser processada por isso, mas sério .. achei constrangedor. Se tudo isso foi pra galera votar sim no referendo .. desculpem o trocadilho, mas o tiro saiu pela culatra. Eu senti vergonha mesmo. Meu camarada, sei que é brabo ter uma arma apontada na cabeça, mas sei lá .. paga um analista, sai do Brasil, viaja ... que texto mais louco .. e o jornal gastar uma página inteira da edição de domingo pra um absurdo desses .. sei não .. ainda bem que o referendo acabou.

7 comentários:

Ana disse...

Tb sinto saudade de "Maresia" na Matriz. Tempo bom que não volta mais.

O que era aquela roupitcha da M.I.A?

Ai, eu tb não acreditei nesse texto!!!

Anônimo disse...

meu Deus... só pelo trecho, já dá p sentir arrepios... aiai, nem o fato d ele ser bonitinho salva! Abraços, Eugênia

Raquel disse...

Também li e confesso que também não gostei.. =/

Roberta Carvalho disse...

Saudade de dançar possuída ao som de Maresia...

É bom saber que tudo muda e a vida segue em frente, mas às vezes dá uma nostalgiazinha de coisas que se foram e não vão voltar. Dançar Maresia daquele jeito é uma delas.

Vida que segue.

Saudade de vc tb.

Anônimo disse...

O texto do Bonner foi o pior que li na vida. Ele quis dar uma de escritor (em vez de simplesmente contar o ocorrido) e mostrou que NÃO É POSSÍVEL que ele seja editor-chefe do telejornal mais visto do país! Coitada da Fátima!

WDM Info Services disse...

Your Blog is Awesome, teen blog is the easiest way to get your blog read by more people.

teen blog has always been my thing

Anônimo disse...

And A Link Back To Your Web Site Excite You?