julho 16, 2005

Enquanto isso na Sala de Justiça ...

Estou lendo os jornais ...

Professor Xavier, ou melhor, Marcos Ladrão Valério, ligou o turbo do ventilador e promete espalhar a cagada do PT para todos os lados. Mas impressionante é a TV Globo dar espaço ao factóide do Rodrigo Maia, que lançou a bomba sem sequer apurar o que estava falando. E aí chama a atenção a incompetência do PT que fez de Maia um líder relevante, todos os dias ocupando espaço na mídia, querendo até ditar o ritmo da CPI.

Valha-me Deus.

Acho que a pergunta mais relevante nesse mar de lama que tomou conta do Brasil é: de onde diabos o PT tirou esse Delúbio? O cara é uma máquina de fazer idiotice. E vem cá ... ninguém sabia? O cara era o super-tesoureiro que fazia do partido a casa da mãe joana?

Eu, sinceramente, não acredito. Genuíno, Dirceu e a paulistada vermelha toda sabiam das falcatruas. É uma vergonha.

Acho triste porque o PT era um sonho. Uma luz no fim do túnel. Um partido de fato num país onde não há ideologias, onde o poder passa de mão em mão, mantendo uma elite xexelenta no poder. Era uma alternativa. Porque no Brasil, infelizmente, votamos em pessoas. Porque nossa lei é falha, porque os políticos não têm caráter e nesse cenário quem toma a frente são aqueles com bons marqueteiros ou com o mínimo de vontade de fazer alguma coisa de bom para a população.

Vejamos o exemplo da senhora Frossard .. nada contra, mas de fato, o que ela fez de tão relevante para ter essa moral toda? Nada. Fez apenas o trabalho dela como juíza. Prendeu bandidos. Mas num país onde tudo é comprado, ela, Frossard, fez o que era paga para fazer e virou o que? A honestidade em pessoa, símbolo de tudo que é correto. Até aí, ok? Mas a moral dela foi crescendo, virou arrogância e agora ela se acha no direito de achar que pode ser prefeita .. o que ela entende de educação? administração de folha? saúde?

Faça-me um favor ... ela se acha melhor que todo mundo e a mídia cai nessa conversa ... uma mulher que usa terno não pode ser levada a sério.

2 comentários:

Anônimo disse...

Garanto que tu falou do Delúbio, PT e tudo o mais, só para dizer "uma mulher que usa terno não pode ser levada a sério" né???:-) Bom, mas assim como tem gente que votaria do Jefferson para presidente, é lógico, que teria gente pra votar nessa juíza.

Aztronauta disse...

Na boa, depois do Maradona e do Jefferson eu nunca mais confio em ninguém que tenha feito cirurgia de redução do estômago... E o pior de tudo é que nas eleições do ano que vem o pai do Rodrigo Mais vai tentar a presidência e ele deve tentar a prefeitura do Rio... Cada povo tem o governante que merece né?! Olha a Rosinha aí... E o marido...