maio 27, 2005

Momento Tarantino

Entro no correio, preciso mandar um sedex, tô atrasada pro trabalho, meu joelho dói .. ô dia. Entro na agência, abro a pasta, ai cacete, tô sem envelope, saio correndo da agência de correios, entro na papelaria ao lado e ....

a mulher no balcão chora co-pi-o-sa-men-te. Chora de soluçar. Aí ela fica me olhando, soluçando e eu naquela situação .. tipo .. porra, eu quero um envelope. Mas que insensibilidade! Fico olhando pra ela sem falar nada, vamos respeitar a dor da moça, que só chora, chora, chora, chora ...

Aí ela me olha e diz ... "só um instante ..." e chora, chora, chora, chora .. e eu lá .. segurando tudo, com pressa, precisando postar o sedex .. e a mulher ... chora, chora, chora ...

- Eu queria um envelope
- Desculpa, filha ..

Aí ela enxugou as lágrimas, pegou o envelope e .. começou a chorar mais.

Jesus, que situação. E eu querendo perguntar quanto era e a mulher só chorando. Vontade eu tive de pegar ela pelos ombros e encher de sopapo. Mas deixei uma moeda de R$ 0,25 (porque eu vi o preço na estante) e me mandei.

Nenhum comentário: