maio 28, 2005

Alguém tem que ceder

Quando eu crescer quero uma casa igual aquela do filme. Também quero ficar velha como a Diane Keaton. Não necessariamente se vestir como ela se veste em dias normais, mas no filme ela está bem elegante.

E a casa? Sempre tive quedas por essa coisa casa de campo .. acho um charme. Ainda mais aquela .. toda branquinha, tudo no lugar.

As vezes me controlo para não deixar esse meu lado freak arrumação tomar conta de mim. Porque se deixar eu só ando com o Veja na mão, limpando e arrumando tudo. Não considero que seja uma espécie de distúrbio, tipo toc, mas .. as vezes é difícil ver uma coisa fora do lugar e não arrumar.

Ai que futuro que me aguarda ...

Um comentário:

Anônimo disse...

é Nara, ainda bem q vc não tem aquela casa, vc lembra o tanto de vidros......eheheh
Bjs
Pedrinho