janeiro 15, 2005

Sono

Fui dormir às 4h, escrevo às 8h. Estou de plantão e definitivamente não tenho mais idade pra esse tipo de coisa. Estou caindo pelas tabelas e o chiado do rádio só deixa minha cabeça mais zonza. Apesar do lindo céu azul e do sol avassalador, só consigo pensar no meu quarto escuro, no ventilador, na minha cama ....

Mas já que estou aqui, digitando, trabalhando, vou falar mal de alguém, porque afinal, o que seria da vida se a gente não pudesse falar mal das pessoas. E vou escolher logo uma famosa, porque delas a gente fala e como elas nunca vão saber, melhor.

Estou dando uma olhada nas principais manchetes dos jornais e só dá Gisele Bundchen na capa. Pela primeira vez no Fashion Rio, a super top model falou com a imprensa numa coletiva de dez minutos. Aí eu digo ... 10 minutos? Melhor não marcar. Tá certo que ela tem uma mega agenda, tempo apertado e os caralho ... mas dez minutos?? Fica assim uma coisa meios estrela, pedante, chata ... sei não. Como ela mesmo disse ... boring ... :-p

Pior não é isso .. é ler coisas do tipo:

RIO - Na tarde desta sexta-feira, a top Gisele Bündchen aproveitou o tempo supostamente livre e desfrutou da linda piscina do Copacabana Palace, hotel em que estava hospedada. Mas não foi fácil curtir o sol carioca. O assédio da imprensa sequer permitiu que Gisele conseguisse ler o jornal 'O Globo' que tinha nas mãos.

Supostamente? Ela não estava de fato sem ter o que fazer? Não estava desfilando, ok? Eu entendo o sofrimento dos coleguinhas. Já tive que redigir notas bem piores que essas ...

Nenhum comentário: