janeiro 26, 2005

Acreditam que eu estou com conjuntivite???

Nem eu. Mas o fato é que estou. Nem lembrava mais a última vez que tive isso. Um saco. Bem ... cinco dias em casa não são assim tão mal, porém perdi o show da Margareth Menezes que eu tanto falei que ia ver. Passei o mês inteiro falando do troço e finalmente quando chega o dia, acordo tal e qual Rochy Balboa. Como diria Marineti .. valeu, hein colega :-p

Aviso aos nevagantes que FINALMENTE saiu meu blogo novo. Quem não aguentava mais ouvir minhas promessas, já pode dar uma passada no Bloteco. Quem gostou levanta a mão e bate palma.

Coloco o link já, já aí do lado.

Só passei pra dar um oi mesmo, porque preciso descansar "as vistas".

Estão gostando do BBB5?

Eu não. Mas tô ali, com Jean. Entre a bicha e os trogloditas, sempre as bichas.

Hay que endurecer sin perder la ternura.

Fui!

Nenhum comentário: