janeiro 02, 2005

Feliz 2005!

Abro o ano no meu cafofo já dizendo a todos que a-d-o-r-o anos ímpares. Sempre foram os melhores de "mi vida". Portanto, já faço meus pedidos aos céus para que tudo corra bem nos próximos dias e meses.

Comecei o ano de plantão e se isso se transformar em mais trabalho e mais dinheiro, tô topando. Quero um ano monetariamente mais folgado. E já botei na cabeça alguns planos: todo mês vou comprar pelo menos uma peça de roupa pra mim. Nem que seja um botão. Nada de ficar esperando a hora certa, o dinheiro certo. De esperar morreu um burro. Ou qualquer coisa que seja. Não espero mais. Com licença, vou à luta.

E pra não perder o hábito já vou começar criticando ... que merda de festa em Copacabana, hein? Eu estava lá, in loco, tenho tudo documentado no meu super celular.

Nenhum comentário: