dezembro 15, 2004

Unhas

Tomei uma decisão estética importante na minha vida: decidi fazer as unhas. Isso mesmo. Corta-las, lixa-las, pinta-las. O resultado é deslumbrante.

Fazer a unha é uma experiência sócio-antropológica interessante. Faço num salão ali perto da minha casa onde a dona é de uma antipatia só.

Outro dia, dei uma gorjeta de R$ 3 pra manicure. A mulher me perguntou umas 4 vezes se era esse valor mesmo que eu queria separar:

- R$ 3? É isso?
- É.
- Tem certeza?
- Tenho.
- R$ 3?
- É.
- R$ 3?

Contei até mil pra não mandar a mulher pra casa do caralho. Mas sei lá .. não vou fazer uma coisa dessas por conta de R$ 3. Simplesmente falei ..

- Não é pra dar quanto eu quiser? Pois então ... R$ 3. É pra hoje ou tá difícil?

Vai querer bancar a linha "tô fazendo bico" logo comigo?

Toma no cu pra dentro!

Nenhum comentário: