dezembro 02, 2004

E a saga continua

Abro minha caixa postal e ... plá!

Surpresa. Mais uma mensagem surreal da Ouvidoria da Prefeitura. Confiram.

PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIROPrezada Sra.Nara Murta FrancoNº 327280- Em 25/11/2004 às 21:45 h, uma equipe de educadores retornou, mas uma vez ao local e encontrou o Sr. Pedro Correia da Silva de 25 anos de idade, morador de Duque de Caxias e o Sr. Sebastião Domingos de Araújo Júnior de 40 anos de idade, morador de Magé. Ambos totalmente alcoolizados e não querem receber nenhum tipo de ajuda. Estaremos retornando para nova abordagem.AtenciosamenteOuvidoria da Prefeitura - SMAS

Estão pasmos, não?

Agora tenho acompanhamento diário das atividades alcóolicas dos mendigos que habitam minha rua.

Sensacional, não?

E tem mais ..."não querem receber nenhum tipo de ajuda". Como se eu realmente ligasse.
O que eu quero mesmo é que eles saiam da rua.

Porrada no marreco!

Nenhum comentário: