fevereiro 28, 2004

Falando em chuva. Como chove esse ano!

Amanhã é dia de Oscar. Não esqueçam dos meus palpites e me cobrem depois.

Sabe o que eu acho realmente ridículo nisso tudo .. camarote do Oscar!

Ai porra .. agora tem camarote de tudo .. vem cá .. o que leva uma empresa a ficar pagando boca livre pra um bando de desocupado? .. uma vez por ano eu até entendo .. mas toda hora?

lavagem de dinheiro? desvio de verba?

Depois eu ainda paro e penso porque empresas como a Parmalat um dia quebram.

Enfim .. acho que essa banalização de camarotes e afins acabou com todo o galmour da coisa. E fica assim .. camarote pra tudo, os mesmos artistas de sempre e nada assim de muita graça. Porque as estrelas, as estrelas mesmo não aparecem. E quando aparecem é cobrando. O que eu acho justo. Porque você aparece com aquelas camisas Brahma e o escambal e $$ no bolso que é bom ... e tem mais .. quando eu digo que artista reclama tem que tomar muita porrada. O cara vai do Rio a Salvador no Carnaval como se fosse comprar um pão na padaria. Chega nesses lugares e fica sendo paparicado, comendo do bom e do melhor, longe do povão, só na mordomia, ganhando brinde, bebendo, beijando muuuuito ... porra, reclama de que?? de meia dúzia de fotógrafos que precisa de duas fotinhas e um repórter que só quer assim palavrinha?

Fala sério. Não que os jornalistas sejam esses santinhos todos que eu escrevi. Mas o cara tá trabalhando e vocês sabem que isso é uma troca. A celebridade precisa do repórter e vice-versa. Reclamação é charme. Charme ruim, creio. Mas sabe como é ... Deus não dá asa a cobra ... se desse ... putz grila!

Nenhum comentário: