janeiro 06, 2004

Voltei!

Amigos e amigas .. desculpe o sumiço, mas só hoje deu para entrar aqui e contar as novidades. Eu sei, Natty, que o prolongado tempo dá a impressão que estou na farra até ontem, mas não é bem assim. Ela acabou no domingo. Meio na marra por causa do tempo bunda que fez no Rio desde o dia 31. Quem mereceu aquela chuva?

E olha que 2004 começa e os malões de plantão não largam do meu pé. Neste caso, não largam o meu vernáculo-sintático-gramatical.

ESCREVEU A SENHORITA:
Vou não - respondi.
- Por que?

"por quê" quando é pergunta e enconta no sinal de interrogação, vulgo ?, vulvo piça pré-cilais-viagra, tem chapeuzinho, vê-se que você é letrada mas avessa à gramática. Para a senhorita gramática é coisa de jardineiro ou de botânica ou de garotões da agronomia usando seus Massey Ferguson como se fossem jet-ski ....


Para quem assina "orto-melecular" ele é até abusadinho .. Bem .. como eu nunca disse que gramática é coisa de jardineiro de botânica, etc e tal, cabe o preconceito em você. Porque para mim, gramática é para todo, inclusive para você.

Ressaltando que ... minha descoberta de ser culinário no Natal .. ser que pode cozinhar e habitar aquele espaço perdido e vazio de minha casa chamado cozinha, deveu-se também ao incrível sucesso das rabanadas feitas por Roberta especialmente para a ocasião festiva do Natal Franco Palaciano.

Nenhum comentário: