janeiro 06, 2004

É tempo de retrospectiva

5/1 - Vontade zero de trabalhar. Parecia que eu não trabalhava há séculos. Tipo férias de 30 dias. O dia mesmo tá com uma cara de preguiça incrível. Dormi mal, tô agitada. No trabalho, nada muito novo. Uma mudança que deixou muita gente perturbada ou mais perturbada do que já é. Mas a noite foi incrível. Como sempre é quando estamos juntos.

4/1 - Chuva. Que saco. Dormi horrores, acordei às 11h. Fui na locadora. Copacabana dominga à tarde é um lixo. Todos os malucos de rua resolvem dar pinta por lá. Assisti Um Grande Garoto e Confissões de Uma Mente Perigosa (ou Assassina, não lembro) ... esse último excelente. Direção do George Clooney, e diga-se de passagem uma ótima direção. O filme tem roteiro enxuto, boas sacadas visuais e o ator principal (que ontem pudemos ver fazendo o vilão de As Panteras) é muito bom. Foi realmente uma ótima pedida. Ainda fechei a noite com um episódio fraquinho de Queer).

3/1 - Sexo, Amor e Traição no cinema. Bonzinho. Direção de TV. Aquelas passagens de tempo com takes intermináveis da Lagoa são péssimos. Mas vale pelo Fábio Assunção, liiiindo de morrer e engraçadíssimo. Divertido. Fiz uma ótima Ceasar Salad. Na boa, tô foda. De noite, chopinho. Ah! E aquela velha pergunta. Por que todo bêbado canta? Devia ser proibido. E outra boa. Ao lado da minha mesa um malandro com cara de americano, lendo um guia sobre o Brasil. Lembra do Tatu da Ilha da Fantasia? Ele é uma versão heavy. Tipo cara de Tatu, corpo de Jô Soares. O cara, em alguma horas, comeu um bife gigantesco, sangrando, nojento. Um prato para .. digamos ... 3 pessoas. Fiquei hipnotizada.

Nenhum comentário: