outubro 28, 2003

Pior loja do mundo

Hoje gastei toda a minha manhã esperando o montador do Shopping Matriz para montar uma mesa. Mais uma vez um bolo. Nunca vi uma loja pior que essa. N-U-N-C-A. Espero nunca mais ter que comprar um botão por lá, até porque a loja não vende botão. Depois de esperar por horas fui dar uns bordejos pelo centro da cidade. Temos uma cidade riquíssima, que muitas vezes parece uma pocilga. Alguém já manjou o cheiro das imediações da saída da estação Carioca do metrô?

Xixi. Uma vergonha. Temos um centro lindo. Hoje passei na porta da Confeitaria Colombro e parei para admirar. Coisa rara. Uma viagem no tempo mesmo. Pena que as pessoas não tenham a menor educação e consideração pela cidade que elas mesmo vivem. Porque não adianta ficar reclamando do governo com o pau pra fora mijando na rua. E nem adianta reclamar que não tem banheiro, porque se tivesse destruíam tudo.

Outra dica do Centro: os sucos do Café Municipal, uma lanchonete super simpática ali pertinho da Alerj. Um suco de mamão divino e um cafezinho ótimo. Tudo bem que eu dispenso o tratamento de "amor" que recebo do atendente, mas isso é de menos. O que importa é aquele suco cremoso. Bom mesmo.

Nenhum comentário: