outubro 07, 2003

Estou lendo todos os comentários já postados nesse sistema nojento de comentários que coloquei aqui. Alguns não aparecem e eu fico sem saber quem escreveu o que. As respostas coloco agora:

Date/Time: Oct 01 2003, 11:52 am
Poster: Andreh, sociólogo e bípede
Se vc me disser que foi no show da Alanis, me mato de inveja!


Sim, eu fui.


Date/Time: Sep 28 2003, 09:52 pm
Poster: ex do nd
a festa foi moiiittooo legal!


Que bom. Espero que todos meus coleguinhas estejam bem.


Date/Time: Sep 21 2003, 01:15 am
Poster: Fulana Gauche
Não vou poupar... tenho que fazer um comentário fora do lugar, do post, da época... mas que é o tempo perto da entidade Bethânica? Procurando pela diva aqui e ali, eis que descubro que estivemos lá, no mesmo lugar. Estou no estado de São Paulo, mas na ocasião assistia a extasiante apresentação de Bethânia na praia de Copacabana... assim como tive o prazer de vê-la também em apresentação no Canecão, no dia da gravação do Maricotinha... coincidências... ou não... aliás, nem sei por que cargas d´água insisti em falar disso. O negócio é o seguinte: gostei do seu blog!


Adorei o termo Entidade Bethânica. Melhor do que a voz da Bethânia só aquela corridinha que ela dá quando sai do palco. Muito bom.


Date/Time: Sep 13 2003, 07:55 pm
Poster: Penélope Charmosa
Nara.
Se você achou o Mundial uma praça de guerra, nem queira saber como é o Guanabara. Uma vez fui obrigada a ir a um supermercado desses por minha mãe. Isso pq na época eu namorava um palhaço que era promotor de merchandising da Gessy Lever e fornecia para o tal Guanabara e foi dizer pra D. Marlene o quanto estavam custando as coisas por lá (por vc pode tirar a euforia da minha santa mãezinha) . Você não tem noçao!!! E não gosto nem de lembrar kra...uma experiencia e tanto!
Beijocas!

PS. Adoro seus blogs e de Roberta ;-)


Ando sentindo saudades do Mundial ... faz tempo que não dou uns bordejos lá.


Date/Time: Aug 14 2003, 02:07 pm
Poster: Flavio
A banda mais elogiada pela crítica dos últimos anos no Brasil, depois de 2 discos considerados divisores de águas, com um um público que a cada ano cresce mais, sem depender de rádios para fazer jabá do seu trabalho, elogiada também pelos maiores artistas brasileiros como Caetano, Chico Buarque, Adriana Calcanhoto, Lenine, e outos, tem melodias horrendas e letras ridículas?
Vindo de alguém que perde tempo vendo novelinha da tarde, não poderia esperar outra coisa... Aposto que logo após, troca de canal para ver o Leão Lobo...


Flavio, não gosto de Los Hermanos. E não é porque a crítica gosta, que eu vou gostar. É uma questão de opinião. Cada um tem a sua, não julga e respeita. Pode-se apenas discutir pontos em comum. Não voi ficar babando o ovo de uma banda só porque a entidade Chico Buarquie falou bem. E se eu achar que as letras são ridículas, vou dizer. E vem cá, você do alto do seu infinito QI fica me julgando porque eu vejo novelinha da tarde. Vejo sim, e daí? Te incomoda? Você acha que isso me faz mais "burrinha"? Menos crítica? Menos cabeça? Talvez seja o caso de você repensar os seus preconceitos e se despir da capinha "moderninha" que só aceita a opinião a favor.

Nenhum comentário: