outubro 07, 2003

E eu nem falei baixaria!

Gente, vamos lá .. vivemos num país democrático, onde as pessoas são livre para ir, vir e pensar. Critica-se tanto a ditadura e repete-se o seu padrão toda vez que alguém fala ou emite opiniões contrárias. É preciso respeito. Não gosto dos evangélicos, mas os repeito. É uma questão de fé. Não fico tentando convence-lo a ser católico. Sei das coisas boas e ruins que ambas as religiões têm, mas respeito.

Digo isso, porque toda vez que falo alguma coisa do tipo "detesto Oswaldo Montenegro", "odeio Los Hermanos", um bando de gente mala e careta fica me recriminando. Porra, vem cá, alguma vez eu fiquei aqui fazendo ode as coisas mais chatas do mundo que eu gosto? Então, caralho, me deixem em paz. Caetano pode gostar, Gil, Gal, Bethânia, Lula, o Papa, Calcanhotto, Marcelo Anthony, Coppola, Woddy Allen, não me interessa. Eu não gosto. Então, queridos, deixem de ser autoritários, saiam do queijo da sua pretensa "intelectualidade posto 9" e aprendam que a diferença faz do mundo um lugar melhor.

Nenhum comentário: