setembro 08, 2003

Viciada mesmo

Domingo foi dia de maratona Seinfeld no Sony. Exibiram os primeiros episódios da sérei. Incrível. Adoro Seinfeld. Não me sinto uma pessoa tão espírito-de-porco quando vejo as tiradas de Elaine. Sim. Ela é a minha favorita. Acho George muito histérico e o Kramer, surreal demais. Elaine é demais. Nunca esqueço o episódio em que ela faz um estoque de esponjas anticoncepcionais em casa. Antes de transar com os caras ela fazia todo um levantamente para ver se o bruto era digno da esponja que ela ia gastar. Juro .. dei gargalhadas.

Domingo é o meu dia de ficar babando na Warner vendo todos os seriados que não consigo ver durante a semana. Começa com Monk no USA. Apesar de gostar do personagem, acho as histórias bem fraquinhas. Depois "West Wing". Americano demais, mas com ótimas interpretações. Semana retrasada vi um ótimo sobre o pai da CJ. Bom. Muito bom. Em seguida, Friends. Confesso que já fui mais fã, mas ainda acho a série hilária. No episódio de ontem, Chandler e Monica fizeram sexo enquanto cuidam de Emma. Depois "Six Feet Under". É difícil acompanhar a série quando eles passam os episódios fora da ordem. Ontem passaram o segundo. A mãe, minha personagem preferida, torra 25 mil dólares em corridas de cavalo. Depois, ER. Esse sim, faz parte da minha vida. Dr. Kovac sai de seu retiro e volta ao hospital. E por último, "Third Watch". Foi chatíssimo. Hoje é dia de Sex in the City mas nunca consigo me lembrar. Quero mesmo é comprar o DVD.

Nenhum comentário: