agosto 01, 2003

Pan

Hoje começam os Jogos Pan-Americanos e passarei os próximos 15 dias colada na televisão acompanhando aqueles esportes estranhos que a gente só entende de 4 em 4 anos. É claro que o vôlei é o meu xodó. Mas tem também a ginástica olímpica, a natação. Eu gosto de esportes, fazer o que? Tenho um pouco de atleta frustrada. Joguei vôlei durante anos a fio. Parei porque parei de crescer muito mais cedo do que eu pensava. Durante anos amaldiçoei os meus módicos 1 metro e sessenta centímetros. Hoje sou feliz. É sempre assim .. eu podia jogar tênis, tênis de mesa, badminton, ginástica olímpica, mas quis o vôlei. Nasci rebelde. Pena que naquela época não tinha o tal líbero. AH! .. o vôlei ne sabe a atleta que perdeu ;-)

Mas não ia dar certo. Que horas eu iria tomar meus chopex?

Nenhum comentário: