agosto 01, 2003

Agonia

De tanto que eue falei dele, o mala do Oswaldo Montenegro volta a frequenta o showbiz brasileiro. Que a Paloma Duarte tá com raiva da buceta, isso todo mundo sabe. Mas que escolha especial? Feio, velho e chato!!!

Ok. O amor tem feito coisas que até mesmo Deus duvida, como dizia Ivan Lins, mas venhamos e convenhamos, que agonia. Ninguém merece.

Andei fazendo uma autocrítica e preciso atualizar a minha lista de chatos. Todos eles são quarentões. Preciso colocar alguns moderninhos ... alguns nomes da nova geração. Vamos a TOP 5 hate list dos anos 90/00:

1. Los Hermanos: barbas ridículas, melodias horrendas, letras pésssimas. Não gosto.
2. LS Jack: preciso dizer mais alguma coisa?
3. Jota Quest: as piores letras de todos os tempos.
3. Simoninha: ai que soooono ....

Preciso de sugestões ... agora nada me vem à cabeça .. que horror!!

Pena que "O Cravo e a Rosa" está acabando. Minhas tardes vão ficar mais tristes. Ando tão ocupadas nas últimas semanas que ando relegando blogs, novelas, video-show ... que coisa. Mal tenho tempo de ler os jornais. Atualmente me divirto lendo o blog do João Ximenes no Globo. O da Mara Caballero também é legal.

Minha mais nova descoberta é a série "Six Feet Under". Que coisa mais maravilhosa. Tema bizarros, roteiros primorosos, atuações incríveis. Vou tentar não perder um capítulo. Não é fácil falar da morte. Por mais suave que seja a abordagem, o tem é perigoso. Mas a criatividade dos caras superam tudo. Adorei. Sex and the City também anda me fazendo perder horas de sono. Tô pensando em comprar o DVD. Apesar da minha simpatia pela Miranda, Carrie é a melhor. E seu trelelê com Big é hilário.

Saudades das minhas amigas loucas!!

Nenhum comentário: