agosto 19, 2003

Começa bem e fica nojento

Não conheci o embaixador Sérgio Vieira de Mello, mas sinto uma baita raiva de saber que o cara morreu por causa daquele idiota do Bush. Um homem de causas nobres, tomba diante a inoperância de um país que sabe declarar guerra mas não sabe muito bem o que fazer com ela. Pobre Sérgio.

Fim do Pan e volto a minha normal grade de programação televisiva. Ontem vi o tal episódio que Sonia Braga beija Samantha. Estamos falando de "Sex and the City". Mas o melhor do episódio foi a cara da Miranda quando o recém-namorado faz coco na frente dela. O susto que ela toma com os barulhos que o cara faz é uma das melhores coisas que eu já vi. Essas situações de namoro são realmente engraçadas. Eu, particularmente, gosto de uma certa privacidade no banheiro, principalmente em se tratando de fazer número dois. Prefiro o silêncio, a solidão e um bom jornal. Nada contra quem gosta de fazer de porta aberta, batendo papo, etc e tal. Fazer coco a dois tem lá seu romantismo.

Ainda no papo nojento, lembrei de uma história acontecida com um primo meu. A bruta parou a transa no meio dizendo que precisava ir ao banheiro. A pobre tava apertada. Foi ao banheiro, aquele silêncio, ele na cama e de repente uns barulhos como trovões. Ele ficou sem graça, imaginando o que diabos era aquilo. Quis até perguntar, mas não teve coragem. Achou que a menina ia ficar sem graça. Dor de barriga em motel é o fim. Ele foi bem educadinho e ela também. Depois do sofrimento, a bruta foi tomar um banho e voltou melhor. Ele deu uma desconcentrada, mas "hômi que é hômi" não foge à luta.

Eu, por minha vez, uma vez passei mal no carro de um recém-namorado. Vomitei o carro do bruto. Olha .. que horror, fiquei muito sem graça. Mas são atos involuntários que a gente não controla.

Como hoje tô num dia escatológico, lembrei de outra história. Estrada para a Região dos Lagos, engarrafamento de 12 horas, carro lotada. A mocinha tá doida pra fazer xixi. Segura dali, segura daqui e ela, achando que o absorvente iria dar conta, relaxou a bexiga. Preciso contar o final?

Nenhum comentário: