junho 04, 2003

Os momentos fúteis da vida

Ajudei uma velhinha a descer do ônibus e acho que já reservei meu lugar no céu. Andar de ônibus é o esporte mais radical que eu pratico.

Para a alegria de toda a nação brasileira, a saga da chuteira acabou. Finalmente comprei um par de chuteiras, número 37, pretas, da marca Kappa. Agora, devidamente equipada, não machucarei meus delicados pezinhos, que hoje passaram por um belíssimo tratamento de beleza no Spe, o spa do pé. Sensacional. Quase dormi e ia acabar babando na revista Caras, grande leitura desses momentos fúteis da vida. O auge da leitora da revista Caras é na depilação. Nesses momentos, chego a ler os textos!!!

Hoje, só vi as fotos.

Ando com um sono terrível. Durmo, durmo, durmo e sempre acordo de cara inchada. Terrível. Ando numa fase extremamente mulherzinha e me incomoda essa cara amassada. E essas bolsas embaixo dos olhos?!?!?

Deus é pai.

Nenhum comentário: