junho 23, 2003

Comentando os comentários

Como esses comentários estão uma verdadeira porcaria, vamos colocar em público a opinião dos meus 34 leitores, que mantém a secular tradição de vir aqui conferir as abobrinhas que eu profiro sobre a humanidade, a vida, os cosmos e outras viadagens da nossa existência.

Ainda sobre o mala do Oswaldo Montenegro, Bruna deixa registrado seu desagrado em relação a esse cantorzinho de meia -tigela: "Eu também odeio o Osvaldo Montenegro!!!! "

A versão de "Gato", by Marina Lima, está arrebatando multidões por aqui. Confesso ter uma lembrança vaga. A única que me lembro é do visual pré-chapinha da Marinha. E os dentinhos separados? Alguém lembra?Mas vamos a opinião do Andreh, sociólogo e bípede: Sou viciado em Marina Lima desde criança, justamente por causa da música do "gato", que o Leo se referiu. Eu sempre quis ter "O Chamado" e a coletânea "Marina Total". Não sei se quero o acústico porque ela deu umas desafinadas básicas, mas eu perdôo porque ela é a Marina Lima!

A onda nostálgica por Ana: Bom, devo dizer que esta carapuça é meu número. Do lado oposto do seu Câncer, aqui em Capricórnio, a nostalgia é combustível pra seguir adiante. E anos 80 é, sim, a minha década. Ter isso bem claro talvez seja o que me permitu me tornar tão diferente (e melhor, na minha opinião) do que eu nesta época.

É engraçado - e até bem estranho - , mas eu tenho saudade do bicho do mato e do poço de insegurança que eu era. Não quero esquecer nem negar. Quero me lembrar bastante. Me dá mais orgulho de tudo que eu conquistei.

Bom, falei demais dessa vez. Mas, é que esse assunto (ainda mais no dia da festinha - imperdível - de anos 80) me diz muito respeito.

Bjo.


Foi bonito. Gostei.

Huuumm .. nada como você fazer um convite a alguém e ter como resposta:

Désollée Chérie,
Le correct est :
Voulez-vous couchez avec moi?


Aproveite e vá couchez com o livro de gramática ;-)

Nossa correspondente em solo francês nos envia um relato surpreendente:

"butiquin" eh tudo de bom na vida de alguem. Quando estava estudando pro vestibular (hah seculos atras) vivia comendo aqueles ovos coloridos num butecu no baixo gavea. Nao sei como nao morri. Devo ter criado os anti-corpos mais fortes do mundo! hehehe

Monica, realmente seu estômago deve ser qualquer nota. Sua predileção pela boca da Kim Novak foi interessante, apesar de eu não acha-la assim tão sexy. Mas teve lá seu valor.

Por enquanto, Kim 2 x 0 Audrey

Mas eis que aos 35 do primeiro tempo ....

Concordo plenamente, Nara! Audrey Hepburn é o ícone da elegância! É a minha diva do cinema favorita!
bjão, o blog continua ótimo... ah, agora tb tenho o meu!!!
Lu (aquela q pediu pra vc postar "Só tinha de ser com você, lembra??)


Valeu, Lu!

Nenhum comentário: