junho 17, 2003

184

Andei muito hoje de manhã. Estou cansada. Tive revisão da aula de espanhol e a prova será na próxima semana. Vou estudar, vejam só. As coroas da minha turma estão planejando um café da manhã para o último dia de aula. Gosto dessa gente que gosta de agregar. Eu prefiro ficar na minha. Levarei um bolinho de laranja para alegrar as meninas. Como quinta é feriado, só voltarei a vê-las na próxima semana.

Saindo do curso fui tomar uma vitamina de mamão no Largo da Carioca, no Café Gaúcho. Adoro botecos de café. Botecos de café são esses lugares pobretões típicos de pão na chapa e média. Pra mim é um deleite. O pires de metal, o pão entupido de manteiga, a vitamina de banana, bolo. Voltarei lá mais vezes. No geral compro um bolinho no Mundo Verde e pego o ônibus mais xexelento do Rio de Janeiro. O 184 parece um transporte de carceragem. Deviam me pagar para andar nele.

Nenhum comentário: