maio 06, 2003

Cadê Gabi?

Todo mundo já deve ter lido no blog da Roberta e agora chegou a minha vez de falar sobre o mito Gabi Navarro, que despencou de seu alto pedestal. Gabi era na verdade Leonardo, 27 anos, carioca, solteiro, virginiano com ascendente em touro e difícil de agradar. Não acompanhei a saga de ascenção e glória de Gabi, mas participei da trama desde o início, não tão início.

Tudo começou quando um dia li um comentário de Gabi no meu blog. Fui no blog dela, achei engraçadíssimo e perguntei para Roberta quem era. Se não me engano, foi na festa de aniversário de Robertinha que a própria me contou a verdade. Depois de alguns minutos de silêncio e choque, dei muitas gargalhadas. Achei a idéia pra lá de criativa e deu total apoio à campanha "Eu acredito em Gabi Navarro".

Pois é .. Gabi se foi, sentirei saudades. O endereço do blog é o mesmo. Continuem acessando porque Léo é muito gente boa.

Nenhum comentário: