maio 06, 2003

Bizarrices

Meu quadro de comentários registra atualmente algumas pérolas, bem definidas pelo Silvio, como "xereco-obsessivas". Esse papo já me cansou, portanto, não responderei mais nada sobre a minha ou xerecas alheias. Cansei.

Os comentários também registram pérolas incríveis que me darei o trabalho de responder. Um leitor faz a seguinte pergunta:

Fazer análise é orgulho pra se contar em público (olha, que chique, ela(e) faz análise, puxa, deve no mínimo ter grana pra isso...) ou vergonhoso (corrorosa!, maluco, doidipedra, deprê, boiola...)???
Braços!
Sad 7


Meu querido, fazer análise, pelo para mim, é um tratamento. Vergonhoso, jamais. Vergonhoso é roubar. Fazer análise é algo normal, pelo menos no mundo onde eu vivo, que a gente faz se pode pagar. Como eu não posso mais, não faço. Quando puder, farei de novo. Seu comentário é, no mínimo, infeliz e ignorante. Não sabe o que é, tem visão errada. Enfim, lamentável. Além do mais, se eu quisesse tirar onda com dinheiro, garanto que não seria dizendo que faço/fiz análise.

Até porque, faz quem quer. Eu gosto e recomendo.

Nenhum comentário: