fevereiro 28, 2003

La Brunet

Luiza Brunet é uma mulher chique. Alguém discorda?

Minha tarefa era acompanhar to-do o desfile da moça. Da concentração a dispersão. Fui catar a mocinha quase no Teleporto. Vinha ela mascando chiclete, toalha enrolada na cintura, marido a tira colo. Andava rápido entre os curiosos. Pouca gente a reconhecia.

EU - Luiza, qual a expectativa pro desfile?
ELA - Vamos ser tri.
EU - Há um boato de que esse vai ser seu último ano como madrinha da bateria ...
ELA - É ruim, hein?


Esse é ruim foi carregado na gíria, o que já me deixou de olho arregalado. Ela mal olhava pra mim. La Brunet andava cada vez mais rápido.

EU - Ano que vem você tá de volta?
ELA - Claro! Tenho pique para mais dez desfiles. E vamos ser tri esse ano. Vai se de fuder!


Nessa hora eu já estava de queixo no chão. La Brunet, aquela mulher que quase flutua, chique, linda, falando como eu, desbocada mortal!!

Chegamos na saída da concentração. Alguns coleguinhas se aproximam.

ELES - Vai se aposentar, Luiza?

Ela cospe o chiclete. Preciso de um ressucitador!

ELA - É ruim! O desfile vai ser do caralho, vamos ser tri e ano que vem tô de volta.

Ok, ok .. caiu um mito. Agora posso falar palavrão e cuspir a vontade.

Nenhum comentário: