dezembro 02, 2002

O nome é ...
O fenômeno sexo-entre-amigos é popularmente conhecido como "rebuceteio" ou "repiroqueio" .. você transa (ou namora) com ex-namorados de amigas sua, que por sua vez, namoram ex-namorados seus e fica tudo em família ... eu, particularmente, sempre prefiro buscar gente nova para o pedaço. Respirar novos ares e cangotes.

Em relação a sexo tenho três regras: não aceito nada que envolva 1) excrementos, 2) familiares e 3) crianças.

Conversando com Roberta ela disse que em São Paulo fez uma enquente entre amigos sobre a pior transa que uma pessoa já teve. No caso, seria transa bizarra. Eu não tenho.

Chego a conclusão que minha vida é chatíssima já que nada bizarro acontece. Só atraio pessoas normais. Diferentemente de Roberta, que é a maior pára-raio de maluco que eu conheço.

Nenhum comentário: