dezembro 02, 2002

Flavinha, com seus ficantes que já ficaram com amigas suas, sente-se culpada em ferir sentimentos e agir mal. Bobagem. Tentei explicar pra ela que é normal "erotizar" algumas relações. Excluindo pai, mãe e irmãos .. vale tudo!

Sempre rola sexo entre amigos que convivem num grupo (de amigos) grande.

Eu já transei com os meus melhores amigos. Alguns desses amigos (não foram tantos) me pegaram de surpresa .. a revelação de que sentiam tesão por mim me deixou espantada .. Ingenuidade? ... huumm .. talvez .. confesso que fiquei surpresa, mas nada que pudesse me impedir de fazer o que estava com vontade ..

Fiz e em alguns casos foi bom. Mas é importante que no dia seguinte fique tudo numa boa. Daí nasceu o conceito do Pau Amigo, vulgo PA.

Falei isso pra Flavinha. Faça o que estiver com vontade. Beije na boca, transe e quem se sentir incomodado, que reclame depois. Afinal, que mal há? Se todo mundo segurar a onda depois, beleza pura, dinheiro não.

Tudo é uma questão de ética. Mesmo sendo canalha (o que não é o caso) é preciso ética.

Nenhum comentário: