setembro 17, 2002

Petiscos forever
Agora que andamos numa fase petiscuda, posso discorrer sobre as delícias das comidas mais podronas do mundo que fazem nosso chope de cada dia se tornar quase um prazer sexual.
Chope sem bolinho de bacalhau é como amor sem beijinho, Bochecha sem Claudinho (ouvi essa música de manhã) ..
Dispenso as batatas fritas porque elas são assim .. muito comuns .. gosto de petiscos leves . nada de bolinhos pesados .. bacalhau é rei, assim como tremoços ... coisinha mais insuportável de boa que a gente come sem parar ..
Eu sei que tremoços faz parte da minha lista de esquisitices e acredito que além de mim, só os portugueses comem aquilo ...
Voltando aos petiscos .. frios e queijos são sempre bem vindos ... pastel também é uma boa pedida ..
Em determinado momento da minha vida, o Frango a Passarinho do Sindicato do Chopp reinava absoluto. Na verdade era um galinheiro porque a porção era enoooorme .. Saudades daqueles chopes com Flávia, Elisa e Cláuber. Bebíamos como gente grande.
Um dia vamos repetir a dose. O melhor lance desse frango é que ele era sequinho .. nada de gordureba pingando ..
Atualmente sou fã incondicional do Seu Martin. Rolinhos da Erli (se não me engano) .. é comer e rezar.

Nenhum comentário: