setembro 17, 2002

Hoje eu tô confessuda
Sempre pensei muito em sexo. Gosto de ler sobre, ver coisas sobre .. não gosto de filme de sacanagem .. fico naquela área mais de erotismo .. afinal, sou fina pra caralho!
Nunca senti culpa por ser assim. Tive um namorado que dizia .."Narinha, tu é doente com esse troço .."
Doente no bom sentido, ele quis dizer ... Pelo menos eu espero ;-)
Esse papo todo é pra dizer que doente nada .. Carlos Drummond de Andrade .. nosso maravilhoso Carlos Drummond de Andrade também pensava muito no assunto .. não tenho o mesmo dom que ele para tornar em poesia o ato sexual (que cá pra nós .. bonitinho não é ..) .. li matéria sobre o assunto e fiquei boquiaberta como o bruto era bom no assunto ...
E para quem não leu ..
Oh minha senhora ó minha senhora oh não se incomode senhora minha Não faça isso eu lhe peço eu lhe suplico por Deus nosso redentor minha senhora não dê importância a um simples mortal vagabundo como eu que nem mereço a glória de quanto mais de ...não não não minha senhora não me desabotoe a braguilha não precisa também se despir o que é isso é verdadeiramente fora de normas e eu não estou absolutamente preparado para semelhante emoção ou comoção sei lá minha senhora nem sei mais o que digo eu disse alguma coisa? sinto-me sem palavras sem fôlego sem saliva para molhar a língua e ensaiar um discurso coerente na linha do desejo sinto-me desamparado do Divino Espírito Santo minha senhora eu eu eu ó minha senh... esses seios são seus ou é uma aparição e esses pêlos essas nád... tanta nudez me deixa naufragado me mata me pulveriza louvado bendito seja Deus é o fim do mundo desabando no meu fim eu eu...

O poema acima obedece à forma usada em “O amor natural”, inclusive com o corte de palavras no fim de linhas

Nenhum comentário: