agosto 26, 2002

Falando sem parar

Ainda não fiquei menstruada. Não preciso dizer as consequencias disso. Pelo menos não fiquei durante o fim de semana. Não que a menstruação me impeça de ir à praia, mas é chato.

Por falar em praia, sábado e domingo foram dias para tirar aquela cor de mofo dos muitos dias sem tomar aquele banho de mar gostoso. A diversão da praia foi ler junto com Robertinha a lista dos 50 mais sexy publicada pela Istoé Gente. Não vou levar a sério uma lista que tem Luana Piovani como primeira colocada. Ela não é sexy, nunca foi e nunca será.

Sexy, pra mim, é bem diferente de bonito. Alessandra Negrini não é bonita mas é muito sexy. Sexy é aquela pessoa que te lembra sexo. Você olha e a primeira coisa que você pensa é sacanagem. Tá certo que tem gente que SÓ pensa sacanagem, mesmo que esteja olhando para qualquer coisa. Dando aquele descontinho ... dá pra entender o que eu estou querendo dizer.

George Clooney é sexy. Tem que ter um certo ar sacana no rosto. Nada mais sexy nesse universo do que MIckey Rourke em "Nove Semanas e meia de amor" ... ai, ai, ai ...

Lembro que quando vi esse filme pela primeira vez senti até frio na barriga. Eu ainda era adolescente. Noooossa .. descobri a libido. E melhor, no escurinho do cinema. Eu não me masturbei no cinema, ok? Sei que muitos devem ter pensando nisso. Mas senti um certo arrepio. Coisa de louco. Aquele olharzinho sem vergonha dele me desmonta até hoje. O filme não é lá essas coisas, mas ele ... queria lá em casa.

Nenhum comentário: