agosto 26, 2002

Continuando ...

As pérolas da lista eram Rita Camata e Aécio Neves. Ai que tesão o Aécio Neves, gritou Robertinha no mais puro deboche.

Robertinha sempre me diverte muito. E melhor: atura como ninguém meus rompantes de mau humor e grosseria.

Ficamos na praia até às 17h ... depois daquele almoço bacana fui ver um filme. "Vida Bandida" vale pelo Billy Bob Thorton. Ótimo ator. A história é aquela lenga lenga de sempre. Lembrei da Marusha vendo o filme. Ela não gosta de filmes onde bandidos se dão bem. Filmes onde vilões são mocinhos são bacaninhas. A gente até pensa em roubar também. Voltando ao filme .. a cena do jantar dos bandidos com a família do gerente do banco é hilária. Morri de rir. Uma pérola de bem feita. A segunda mais divertida tem Bruce Willis e Kate Blanchet dançando enquanto Biily Bob agoniza no chão com sua doença imaginária. Ele é hipocondríaco. Dei boas gargalhadas. No mais, ótima trilha sonora e fotografia cool.

Cool mesmo é "Onze Homens e um segredo ... clima de total glamour .. temos uma tendência a achar que crimes assimtão mirabolantes só existem no cinema. Pois não .. acreditem. Outro dia vendo um programa no People + Arts fiquei chocada com a criatividade da marginália. O crime made in Brazil é muito criativo também. Mas é pobre, feio, desdentado e desprovido de qualquer charme.

Voltando ao programa .. People + Arts coloca nas telas os dez assaltos mais mirabolantes de todos os tempos .. é casa coisa de cair o queixo. Túneis subterrâneos que vão dar em cofres de alta segurança, golpes salafrários de bobos mas muito inteligentes. Um francês por exemplo, vendeu a Torre Eiffel duas vezes para dois grupos de manés. Pois é .. rapadura é doce mas não é mole.

Nenhum comentário: