dezembro 31, 2011

Feliz 2012!!

Não gosto de réveillon. Acho que é trauma por nunca ter ido a uma boa festa. Acho que com exceção de umas duas vezes, o resto não foi digno de nota. Em 2009, meu avo querido se foi no dia 1 de janeiro. Desde entao, este dia pra mim se tornou nulo, pois de fato é como qualquer outro dia. Mas não vou ficar aqui enchendo vocês com minhas melancolias. Afinal, estar vivo e com saúde é o que vale. 2011 já vai, levando com ele boas lembranças. Ganhei três presentes incríveis esse ano. Um, infelizmente se foi, dois estão poR aqui. Duas na verdade. E elas me fizeram repensar a vida, a relação que temos com o outro e os outros. Esse ano,perdi e ganhei. Venci algumas batalhas, perdi outras. Fiz novos amigos, resgatei amigos antigos, tomei porres homéricos, tive ressacas tenebrosas. Voltei a vibrar com meu Vasco, aprendi que no trabalho a gente pode sempre se reinventar, desde que com coragem. Este foi mais um ano como tantos outros, de amores, sabores (aprendi a cozinhar!) e de saber que nada é tao grande a ponto de nos derrotar. É proibido proibir, é proibido não baixar os ombros quando o peso realmente pesa. Ano que vem faço 40 anos, motivo por si só para muitas festas. Mas a maior festa será ater-se ao presente e viver um dia de cada vez. Feliz ano novo para todos vocês!!!!!!!

Nenhum comentário: