novembro 01, 2011

Sumiu

Tinha uma secretária do lar há dez anos. Ou quase isso porque sou péssima com essas noções de tempo. Há mais ou menos uns dois meses ela começou a faltar. Há 15 dias, sumiu de vez. De vez mesmo. Não ligou, não mandou mensagem e nem recado.

Tem dias que eu acho que ela pode ter morrido. Que pode estar em coma. Ou que pode ter esquecido tudo devido a um trauma sofrido enquanto cruzada a Presidente Vargas com Uruguaiana. No fundo eu sei que se nada disso tiver acontecido ela simplesmente ligou o "foda-se" e parou de ir. 

Tudo bem. Não posso obrigar ninguém a trabalhar. Tudo bem que a minha área está parecendo o Complexo do Alemão logo após a entrada das Forças de Paz. Mas não vou ficar catando a moça por aí. Como diz minha amiga Paula Fiorito, quem tem filho grande é elefante. Se ela tiver morrido, acenderei uma vela. Se não, ligarei o foda-se.

Nenhum comentário: