setembro 24, 2011

Ainda a foto 3 x 4, que na verdade é 5 x 7

Um esclarecimento importante em relação a foto do passaporte onde eu disse que parecia estar com 200 quilos. Um certo anônimo disse que se estou parecendo ter 200 quilos, tenho de de fato 200 quilos. Olha, especificamente nesse caso, a foto tá me sacaneando mesmo. Até porque mostrei para algumas pessoas e todas foram unânimes em dizer que a foto só servia para o cara da polícia federal achar que eu fiz uma cirurgia bariátrica.

O lance é que você tira a foto sentado numa cadeira desconfortável, com a máquina quase na sua cara e, no meu caso, com um policial que estava com uma boa vontade tão grande que eu tava quase pedindo desculpa por estar tirando o passaporte.

E também fui injusta em relação a foto 3 x 4. A minha do RG está escandalosamente linda. Sabe quando tudo dá certo? Nem parece que sou eu! Porque também tem isso, né? A foto pode te deixar bonita ou feia dependendo do ângulo.

De qualquer forma, ontem fiz arroz integral e uma salada de couve-flor com brócolis. Sabe como é .. depois dos 35 tudo conta para a manutenção da boa forma e da saúde.

Nenhum comentário: